quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval bom foi esse meu.

Ainda bem, porque achei que seria horrível.
Fui pra Tibau (pra variar), por isso achei que seria chato, mas acabou que foi muito bom. Passei quase que 24 horas por dia durante os quatro dias com o meu namorado e com meus amigos. Parei pouco em casa e me sujei -me sujaram- muito de goma e esprei. Fui pra festa no sábado, no domingo e na terça, na segunda eu estava muito cansada e decidi ficar em casa com meu namoradinho, meus amigos e minha prima.
Pensei seriamente em postar algo sobre o meu carnaval ontem, mas saí da festa e vim direto pra Mossoró, ou seja, cheguei com muito sono. Cheguei em casa e dormi até as 4 horas da tarde. O resto do dia fiquei procurando o que fazer, mas não encontrei nada. Fui dormi de quase 4 horas da manhã, pensei que não iria conseguir assistir uma aula sequer hoje, mas assisti a todas tranquilamente e até prestei bastante atenção.
Meu carnaval foi basicamente isso, acordar, praia, andar com os amigos, festa, dormir. Mas foi incrivelmente melhor do que eu imaginei que seria, felizmente. Porque eu estava quase entrando em depressão pensando que eu passaria os quatro dias infurnada em uma rede enquanto todo mundo se divertia em outras cidades.
Mas enfim, me contem como foi o carnaval de vocês. Se divertiram muito? Foram pra festa? Ficaram em casa? Tell me! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário