segunda-feira, 18 de junho de 2012

Teaser do livro "O Rosto Que Precede o Sonho"

O rosto que precede o sonho
Autor: Maurício Gomyde
Sinopse: Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam. 
Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”. 
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...

O livro será lançado em agosto, mas para termos uma ideia do que esperar dessa obra, que, eu tenho certeza, está muito boa, foi lançado um teaser muito lindo com a modelo Michelle Souza fazendo o papel de Aurora, protagonista do livro.



Espero que tenham gostado. Estou ansiosíssima pelo lançamento do livro.

7 comentários:

  1. É impressão minha ou quem tá cantando no teaser é Colbie Caillat?

    Gostei da sinopse. Vou esperar também pelo lançamento e dar uma conferida :)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sou apaixonada pelos livros do Maurício Gomyde. Mal posso esperar para ler esse novo livro. *-*

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    O livro parece ser muito bom. Estou a espera do lançamento dele ;)
    beijo.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  4. Nossa! *-* Achei o livro super interessante o teaser muito legal! Eu vou prestar Publicidade e Propaganda, mas não estou com fé de passar em nenhuma federal, pois são muito poucas que oferecem este curso e consequentemente muita concorrência! Estou me focando no Enem pra conseguir Prouni em alguma boa particular mesmo, de preferência em São Paulo! Boa sorte pra nós! Beijos Mari ;*

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse e do teaser! Você sabe dizer mais ou menos em qual parte de agosto que vai ser lançado?

    ResponderExcluir
  6. Como você mesma disse, o teaser está lindo e dá uma vontade maior ainda de ler o livro ^^
    Estou suuper ansiosa pra receber e começar ele... Adorei os outros livro do Maurício :D

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir