domingo, 15 de julho de 2012

Layout novo


Passei os últimos quatro dias trabalhando no novo layout do blog e o resultado vocês podem conferir agora. Ficou bem rosa, não acharam? Eu achei.

Eu amava o layout antigo, mas estava enjoada dele e resolvi aproveitar o tempo livre graças à greve e me ocupei em fazer algumas mudanças aqui. Gostaram? Espero que sim. 

Agora, mais uma novidade para vocês. Eu estou fazendo encomendas de layouts grátis sem prazo de entrega determinado. Caso queira encomendar o seu, é só clicar na imagem-link na barra lateral, preencher o formulário corretamente e enviá-lo para o meu email através da página de CONTATO no menu do blog.

Como eu já disse, não tenho um prazo de entrega definido porque, apesar de não estar tendo aula, tenho dias meio corridos e não garanto ter tempo pra terminar o layout em três dias ou uma semana, mas garanto que a entrega será feita o mais rápido possível pra mim.

3 comentários:

  1. Mari, o seu novo layout está fofíssimo, eu adorei, mas adorei mesmo. Também gostava do outro, mas é verdade que com o tempo a gente abusa né. Tá lindíssimo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Hey, amei o novo layout, sério, tá todo rosa, tá muito lindinho *O* E que legal você fazendo encomendas de lay's grátis o/

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. Ain, como ficou liiiiiindo seu blog, Mari! *-* Tão fofinho! Amei! Sou suspeita pra falar, pois minha cor favorita é rosa. Estou pensando se peço um lay. :)))

    ResponderExcluir