domingo, 6 de janeiro de 2013

Ano novo, livros novos!

Desaparecidas - Tess Gerritsen: Ganhei esse livro da minha irmã no amigo-secreto da minha família. O mais interessante é que eu havia pedido o livro "As vantagens de ser invisível" ou "A culpa é das estrelas", mas alguns dias antes do ano novo estava lendo uma resenha desse livro e gostei muito, fiquei até pensando em compra-lo. Quando foi comprar o meu presente, minha irmã esqueceu o nome dos livros que eu tinha pedido, daí acabou comprando esse porque um primo meu havia indicado. Ainda não comecei a lê-lo, mas pretendo fazê-lo logo. Skoob

A Escolha - Nicholas Sparks: Nicholas Sparks não é nem de longe um autor que me chama a atenção. O único livro dele que eu tive vontade de ler foi Querido John, e esse mesmo não me agradou muito. Quando ganhei A Escolha no amigo-secreto da escola não me animei nem um pouco, mas agora que comecei a ler, estou gostando bastante. É um livro típico do Nicholas Sparks que me agradaria mais se eu tivesse lido a uns dois ou três anos atrás, mas gosto das lições que ele passa, então, não é de todo o mal. Skoob

Coleção "Feios" - Scott Westerfeld: Essa coleção eu comprei no Submarino em dezembro quando a loja estava cheia de promoções e com frete grátis para todo o Brasil. Escolhi Feios porque havia lido uma resenha sobre o primeiro livro da série a alguns meses e achei a história bem interessante. Como o preço estava muito bom (comprei os quatro por R$44,90) acabei comprando logo a coleção inteira. Ainda não comecei a ler nenhum (notem que ainda está com o plástico) e creio que ainda vá demorar um pouco porque tenho alguns outros na frente para ler, mas podem esperar um resenha de cada um. Skoob 1 2 3 4

Mudando de assunto: como está sendo 2013 para vocês? Começaram bem? E a listinha de objetivos? Já realizou algum desejo de fim de ano? Me contem tudo. Estou sentindo falta da comunicação com os meus leitores. Beijos

4 comentários:

  1. Quero emprestaaaaadoooooooossss! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Maaaari, você anda tão sumida! Volte para nós com seus textos ótimos, pleeeaaase! :)

    Enfim, vamos lá. Não li nenhum destes livros que você ganhou, mas confesso que eu ia comprar a coleção "Feios" na mesma promoção que você, ha! Só que não dei muita sorte. Meus dinheiros haviam acabado na época e minha estante está com 15484512574 livros esperando sua vez, então seria meio sem lógica comprar a série agora. Quando ler, poste sua opinião, quero saber! :)

    Quanto ao meu fim de ano, foi tudo muito bem. A única lástima é que não viajei pra Tibau - nem pra lugar nenhum -, sendo que eu já tinha botado na cabeça pra entrar em contato com você quando chegasse em Mossoró. :P Mas a gente consegue, um dia!
    Meu começo de ano está sendo meio louco porque semana que vem as aulas voltam e, com elas, as provas! Muitas provas! Então estou praticamente arrancando os cabelos por aqui. E você? Como está?

    Ó, te adicionei no facebook! Criei coragem, finalmente rs...
    (Ah, obrigada pela força lá no blog, você é uma fofa! Foi um momento meio estranho e chato que aconteceu comigo, mas já passou! Já estou pensando em futuros posts. yay.)

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. estou me sentindo envergonhada, por não ter comprado nenhum livro novo AINDA. Querido John também não é meu tipo de livro, aliás, eu sou chata com livros. Sobre listinhas, fiquei desanimada por não ter cumprido a minha de 2012. nem um item , você acredita?

    nova leitora fiel :) ja estou seguindo
    thehourofthestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você ama livros né??? Tá na cara rsrs. É muito bom ler, porém estou em falta a algum tempo. Deu uma vontade boa agora de conhecer eles livros, parecem ser bons.

    ResponderExcluir