segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Across the Universe

Um filme incrível que conta a história de uma garota, Lucy (Evan Rachel Wood), que após a morte do seu namorado conhece Jude (Jim Sturgees) e juntos eles passam a se envolver em movimentos da contracultura da década de 60.
Já faz um tempo que eu assisti o filme e não me lembro mais perfeitamente o nome dos personagens e nem a história exata que ele conta, por isso a sinopse tão precisa. Mesmo assim eu o indico porque lembro de ter gostado muito dele.


Começo do filme com Jim Sturgees cantando Girl.


Quase final do filme quando Jude e seus amigos cantam All we need is love em cima de um prédio enquanto acontece um movimento nas ruas da cidade. Obs: no final da cena ele se emociona ao ver Lucy porque achava que ela estava morta.

Notaram que a trilha sonora é formada por novas versões das músicas dos Beatles? Pois é, pra quem é fã da banda esse é mais um ponto positivo e mais um motivo para assisti o filme.

2 comentários:

  1. Parece ser ótimo o filme, Fiquei com vontade de ver... Aahh segundo dizem, a raça do meu cachorrinho é ideal p apartamentos... ele é super dócil e latir é uma raridade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é realmente muito bom, Michele. Pode assistir que você não vai se arrepender, eu garanto.

      Excluir