domingo, 11 de março de 2012

Lista de objetivos para 2012

Fiz a minha listinha de ano novo um pouco tarde porque, pra mim, o ano só acaba junto com o ano letivo e meu ano letivo vai acabar essa semana, ainda, mas o que importa é se eu vou ou não cumprir todos ou parte desses objetivos. Esses não são todos os meus desejos para 2012, claro, mas digamos que são os mais difíceis e que me deixarão mais orgulhosa caso eu os cumpra.

Ler 60 livros completos
Não preciso comentar novamente sobre a minha paixão por livros. Pois bem, ano passado eu li pouquíssimos livros (uns 4 ou 5 apenas), então, resolvi compensar o ano de 2011 e vou tentar ler 60 livros, ou o mais próximo que eu consegui chegar disso, até o final de 2012. É um objetivo bobo, não sou obrigada a ler todos esses livros, mas é algo que me deixaria muito orgulhosa de mim mesma. Por isso coloquei o widget "Me acompanhando no momento" na barra lateral do blog.

Aprender a tocar violão
Esse é um grande sonho meu. Tão grande que eu convenci a minha mãe a comprar um violão pra mim no meu aniversário de 15 anos e prometi que ia aprender a tocar, mas o tempo passou e eu já vou completar 18 anos e ainda não aprendi a tocar nada, só alguns acordes, mas muito básicos. Então, eu prometi pra mim mesma e pra minha mãe, de novo, que esse ano eu aprendo a tocar violão.

Conseguir um estágio
Fui chamada pra ser estagiária na empresa de cimento Nassau a mais de um mês, mas antes eu tive que fazer uma entrevista, claro, e até agora ainda não recebi a resposta se consegui ou não o estágio. Desde a entrevista eu tenho me sentido na obrigação de conseguir um primeiro emprego, então, se não for na Nassau, tem que ser em outro lugar.

Passar na UFRN ou UFERSA
Vou começar a cursar o terceiro ano do E.M. em abril. Como eu estudo em uma escola técnica com ensino médio integrado, eu tenho, além do terceiro ano, um quarto ano pra cursar, mas eu não quero esperar até 2014 pra poder fazer faculdade, então decidi que quero passar esse ano no vestibular, na UFRN ou UFERSA, de preferência, pra não entrar na faculdade muito velha. Ah, e se for do interesse de alguém, quero cursar CeT na UFERSA ou engenharia elétrica na UFRN. Eu diria que esse é o meu objetivo principal dentre todos da lista.

Juntar 1000 reais até o natal
Tá. De todos os desejos, esse é o mais bobo. Mas é que eu penso assim: vou juntar no mínimo 1000 reais até o natal, pedi mais uma quantia pra minha mãe e pro meu pai, juntar e gastar todo o dinheiro com coisinhas fúteis. É tipo, o sonho de toda garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário