segunda-feira, 26 de março de 2012

Se meu diário fosse gente...

Se meu diário fosse gente, ele seria meio louco. A cada dez palavras que dissesse se contradiria na décima primeira. Seria complicado e meio estressado. Teria um bom coração, mas seria um pouco malicioso. Daria piti sempre que sentisse ciúmes de alguém. Seria sarcástico e altamente observador. Criticaria até o movimento das folhas das árvores. Reclamaria com o vento por estar bagunçando suas páginas. Teria a maior cara-de-pau e ignoraria quem ousasse lhe jugar. Seria pontual nos eventos e teria um horário de estudo que cumpriria orgulhoso. Se gabaria quando tirasse a maior nota da classe. Seria persuasor. Sempre desconfiado. Um pouco sonso. Na verdade, se meu diário fosse gente, ele seria um homem. Um cara apaixonado por esportes com cara de durão, mas teria um coração mole quando estivesse apaixonado. Seria do tipo que faz juras de amor e compra anel de compromisso pra namorada. Passaria um mês sem lanchar pra juntar dinheiro e comprar o presente ideal de dia dos namorados. Escreveria bilhetinhos com "eu te amo" e "você é a mulher da minha vida" e entregaria à sua amada no meio da aula. Seria ciumento e caseiro. Ele teria pegada. Faria raiva pra depois ir pedir desculpas e passar por uma reconciliação. Ele seria meio pevertido, mas respeitaria a garota tanto na sua frente como na frente dos amigos.
Poxa, se meu diário fosse gente, ele seria totalmente o contrário do que eu sou. Ele seria ele mesmo. Faria tudo o que eu gostaria de fazer e seria tudo o que eu sempre quis ser. 

Postado anteriormente no meu antigo blog: Posso dizer

Recadinho: Queria avisar aos meus ainda poucos leitores que eu estou aceitando parceria com blogs novos que, assim como o meu, ainda estão começando e precisam de uma ajuda na divulgação. Então, quem desejar fazer parceria com o "Tipo Mari" é só enviar um e-mail através da página de contato que fica no menu do blog com o link, nome e, caso tenha, banner do blog (se não tiver eu tiro print do seu cabeçalho e coloco).

6 comentários:

  1. Amei o texto, na verdade seria bem mais fácil ter igual alguém a gente rs!!*-*
    CONCURSO NO BLOG, VALENDO DIVULGAÇÃO: http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, muito legal. O meu diario é bem mais desbocado e irreverente que eu, mais a gente se completa.

    Beijos
    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu texto! Se meu diário fosse gente eu não sei como ele seria, mas quase um louco sim, e muito mas muito parecido comigo, como você escreveu em seu texto :} Foi uma delícia ler esse post aliás, escrevo em diários desde menor, nunca parei pra pensar como meu diários seria de fosse gente. haha'

    Legal sua ideia de fazer parceria com blogs novos, um blog ajudando o outro sempre é bom né?! ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu texto, Mari. Amei. Você escreve muito bem *-* Fui criando um personagem a cada caracteristica e me vi que o meu não seria tão diferente assim. Se o meu diário fosse gente ele não seria timido, em primeiro lugar e não se deixaria intimidar por ninguém, falando o que bem entende. KKKKKK Adoro.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo *-*
    Sério , eu meio que viajei lendo o seu texto .
    Viajar no sentido de gostar, sabe?!
    Imaginei muitas coisas no decorrer da leitura .
    Gostei bastante .
    Boa Sorte com o blog .
    Obrigada pela visita no Flicka Books.
    #seguindo/
    Beijos.
    R.Flicka

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha flor, aqui tá muito lindo, mesmo *-*

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir