terça-feira, 24 de abril de 2012

Tag eu e o blog

Gente, olha só que legal, o blog foi indicado em mais uma tag super divertida, só que dessa vez quem indicou foi a Vitória do Meus Pensamentos.
A brincadeira é bem simples eu só tenho que responder algumas perguntas sobre mim e sobre o blog e indicar os meus blogs favoritos pra fazê-la também.

As perguntas e minhas respectivas respostas:

1- Por que você criou um blog?
Já tive alguns blogs antes do Tipo Mari e sempre os fiz com a mesma intenção, me apresentar virtualmente, mostrar meus textos e opiniões e sempre que possível conhecer pessoas novas.

2- Por que esse nome?
Com os meus blogs anteriores eu sempre tive problemas com os nomes escolhidos porque no começo eles sempre pareciam perfeitos, mas com o tempo eu começava a achar que não tinha muito a ver com o conteúdo dos blogs. Quando fui criar o Tipo Mari tinha em mente uma coisa, ele ia ser 100% pessoal e eu falaria apenas de coisas que me interessam, minhas músicas favoritas, livros que eu li e gostei, textos que descrevessem um momento meu... Enfim, seria algo tipo a minha cara, tipo eu, tipo mari.

3- O que você mais gosta nele?
O fato de ser bem pessoal. Hoje em dia os blogs falam muito sobre moda, desfiles, tendências, coisas que as garotas gostam, mas poucas vezes vemos o gosto pessoal do autor nos posts. Antigamente, a maioria dos blogs eram apenas pessoais, textos, vídeos caseiros, fotos de viagens em família... Eu gosto disso e acho que é legal ter um blog que fale sobre você.

4- Qual o layout dos sonhos?
Um simples, sem muito brilho e desenhos por todo o lado. Gosto de cores, mas não muitas. Sem fontes enfeitadas ou coloridas no post, deixe essas frescurinhas pra barra lateral e cabeçalho.

5- Pretende ficar com ele até quando?
Ele quem? O layout ou o blog? Se for o layout, provavelmente mudo em alguns dias, sou muito indecisa. Já o blog, eu estou gostando muito do Tipo Mari e não pretendo abandoná-lo tão cedo.

6- Você se considera...
... uma pessoa de valores.

7- Cantor(a) favorito?
Tenho não. Sério mesmo, no meu celular as músicas são todas misturadas porque é uma de um cantor, duas de outro, uma de outro. Não tem nenhum cantor que eu A-D-O-R-E.

8- Tem pet? Qual o nome dele?
Nem tenho :(((( O sonho da minha vida é criar um cachorro, mas sempre morei em apartamento e meus pais nunca me deixaram ter um. Mas uma vez eu criei 5 periquitos de uma vez e eles morreram.

9- Nome da BFF?
Difícil, ultimamente não sei mais quem são nem meus amigos de verdade, muito menos os melhores.

10- Sonhos que gostaria de realizar?
Tantos, mas no momento estou me focando no vestibular. Ficaria muito feliz se conseguisse passar em engenharia elétrica na UFRN.

Blogs que eu indico:

3 comentários:

  1. Tem selinho para você lá no blog !

    http://meuspensamentos100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais sobre você e sobre o "Tipo Mari". Gosto de blogs pessoais, acho extremamente superficial quando o blog é cheio de conteúdo mas a opinião do blogueiro quase nunca aparece. Boa sorte no Vestibular, aliás! Estou me focando muito nos estudos, e que no fim do nós sejamos abençoadas com nossos nomes na lista de chamada! *-* Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi! Perdão ficar tanto tempo sem vir aqui :x
    Agora que eu fui ver esse meme, e em breve vou fazê-lo, ok ?
    Obrigada pela indicação!
    Beijos
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir