sexta-feira, 8 de junho de 2012

Wishlist literária #2

Confie em Mim - Harlan Coben
Confie em Mim - Até onde você iria por amor à sua família? - Harlan Coben
Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:
"Fica de bico calado que a gente se safa." Skoob

A Garota de Papel - Guillaume Musso
A garota de papel conta a história de Tom Boyd, o escritor do momento. Os dois primeiros volumes de sua Trilogia dos anjos já venderam milhões de exemplares e colecionam fãs no mundo inteiro. Mas, ao perder seu grande amor, Tom cai em uma profunda crise criativa e se sente incapaz de escrever uma única linha do esperado último livro da trilogia, recorrendo à bebida e às drogas para aliviar sua dor. Certa noite, uma misteriosa mulher aparece em sua casa e afirma ser Billie, personagem de seus romances, caída da página do livro para o mundo real por causa de um erro de impressão no segundo volume da trilogia. Se Tom não voltar a escrever, ela morrerá. Juntos, eles saem em uma fabulosa jornada ao longo das costas californiana e mexicana para tentar recuperar o amor perdido de Tom e, assim, sua inspiração. O que ele nem desconfia, porém, é que o destino é caprichoso e talvez as coisas não sejam como ele imagina... Skoob

A garota do outro lado da rua - Lycia Barros
Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente, por quem Enzo é apaixonado desde a infância e é sua colega de turma. Porém, linda e popular entre os estudantes, Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua? Skoob

Deslembrança - Cat Patrick
Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado. Skoob

Gostaria que vocês me tirasse uma super dúvida. Qual a fonte que vocês vêem no título dos posts e nos títulos dos gadgets do blog? Por que eu escolhi uma fonte que eu achava que estava aparecendo normalmente para todos que visualizassem o blog, mas quando fui visualiza-lo do pc da minha prima as fontes apareceram diferentes. A fonte que eu achava que estava usando é a Dancing Script, mas a que apareceu no pc da minha prima foi a Comic Sans. Alguém sabe me explicar o porque da mudança e como faço pra consertar isso? Por favor, me respondam pelos comentários ou me mandem um email pela página de contato no menu do blog. Obrigada desde já.

17 comentários:

  1. A que eu vejo é a Dancing Script mesmo. Isso também acontece comigo, no meu pc mesmo, as vezes, é quando a pagina não carrega direito, pelo menos foi essa a conclusão que eu tive rsrs quando acontece eu atualizo de novo e fica normal :)

    ResponderExcluir
  2. A fonte que eu vejo é a Dancing Script. Isso é normal, acontece quando a página não carrega direito, rs.
    A Garota do Outro Lado da Rua e Deslembrança estão na minha wishlist passada. Preciso renovar, kk.
    beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  3. Hey, bela wishlist! Mas o que mais quero mesmo é Deslembrança <3

    Sobre a fonte, já tive esse problema, acredito que é por que em alguns PC's não tem a fonte Dancing Script e em outros sim, nos que não tem essa fonte, aparece a outra ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero ler A garota do outro lado da rua, parece super bacana. A fonte tá normal aqui :)

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  5. A minha wishlist inclui todos esses livros também. <3 Não sei qual que eu quero mais, pois todos parecem ser maravilhosos. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo belo espaço... Gostei bastante do blog!
    Minha wishlist é enorme... kkkkk
    A garota de pepel e Deslembrança parece interessante!
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que blog lindooooooo ^^ obg pela visita,adorei a wishlist,sucesso ae viu :)
    http://mania-de-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que fofa a sua wishlist heim. eu quero ler desses o garota do outro lado da rua ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari tudo bem? Parabéns pelo blog.
    E aí quer virar uma postadora do meu blog?
    Então acessa esse link:
    http://doce-sorriso.blogspot.com.br/2012/06/aberta-as-vagas.html

    ResponderExcluir
  10. A garota do outro lado da rua já está na minha listinha faz tempo.
    Eu vejo a mesma fonte que esta no título das postagens do meu blog, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uau, estou louca para ler todoos... sou amante de um belo romance ;)
    Amei o blog, ja estou seguindo.

    Minha página, segue : www.reflitapenas.blogspot.com

    BeijoOs.. ;*

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha lido a sinopse de Confie em Mim e fiquei com muita vontade de ler o livro inteiro. Agora A Garota do Outro Lado da Rua eu não conhecia... mas parece ser bem interessado :)

    ResponderExcluir
  13. Confie em Mim está em minha lista de desejos já faz algum tempo rs
    mas sempre o preço é maior que meu orçamento rsrs
    Os outros livros que com certeza entraram para minha lista foram: Deslembranças - adorei demais- e a garota de papel- parece ser muito interessante.
    Adorei aqui. *-*
    http://gabipuppe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é lindo meu bem! Comecei a seguir.
    brendacurty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fiquei com muita vontade de ler Deslembrança e A Garota de Papel! Foram as histórias que mais me chamaram atenção.

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, tenho medo de fazer uma lista de desejo, mas gosto de ver as dos outros.
    Deslembrança está na minha há tempos.

    Beijos,
    Cris Sanlim
    Bibliotecando com a Cris

    ResponderExcluir