segunda-feira, 2 de julho de 2012

12.06.2012


Já venho preparando essas palavras a tanto tempo que justo agora, quando eu deveria soltá-las sem nenhuma cerimônia, elas me fogem totalmente o sentido. Não sei qual o nome que se dá a esse efeito que em mim você causa, nem mesmo sei se isso tem nome, ou se posso simplesmente chamá-lo de amor, só sei que cabe perfeitamente dentro de mim e é em mim que tudo isso habita.

É um sorriso, uma lágrima, um desejo, uma necessidade. É simplesmente essa atração entre um polo tão positivo e outro tão negativo. É a incoveniência das pessoas de insistir em perguntar "o que ela viu nele?". É a materialização dos sonhos que me acompanham à noite a dois anos.

Esse efeito. Eu não reajo bem a ele. Os meus olhos brilham, sei disso porque já me fizeram essa observação. Meu coração acelera. Sinto uma vontade repentina de sorrir. A dois anos que é assim, e não muda. O frio na barriga, o nervosismo, a alegria. Nada disso muda, só pra melhor, talvez. Mas no fim sempre quer dizer a mesma coisa: é essa a maneira que meu coração encontra de dizer que te ama.

6 comentários:

  1. que texto lindo mariana , tomara que continue assim ! desejo muitas felicidades a vocês ♥
    guidymania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG, você tem muito talento para escrever Mari!! Sério mesmo, o texto ficou perfeito... E achei lindo o amor de vocês, parabéns!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, awn <3 O amor de vocês parece tão lindo, tão singelo. O bom é isso: ter alguém por quem você suspira todos os dias e que estima coisas boas sempre, não importa o tempo. É saber que no "fim", tudo valeu a pena.

    -----
    Obrigada pelo conselho :)))

    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  4. Mariana, tu sabe o quanto gosto de você e dele, e sabe também o quanto gosto ainda mais de vocês dois juntos. Não é somente namoro, é amizade e parceria. A gente vê. Que venha mais 2 anos e mais 2 anos e mais 2 anos infinitas vezes, porque vocês merecem ser felizes. E isso só vai durar enquanto estiverem juntos <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu texto Mari, lindas palavras.

    ResponderExcluir
  6. É muito bom quando encontramos uma pessoa assim que nos faz sentir bem. Seu sorriso e palavras diz muito. Felicidades para vocês <3

    ResponderExcluir