domingo, 8 de julho de 2012

Novinhos, novinhos

Começarei o post com uma notícia nada boa: minha escola está em greve. Já faz duas semanas e ainda não temos previsão de quando vamos voltar. A culpa, todos nós sabemos, é da nossa presidenta pra lá de justa que está fazendo um trabalho maravilhoso com a educação do nosso país. Valeu, Dilma! Você é joia!

Enfim, com a greve está me sobrando um tempinho extra pra pôr a minha leitura em dia, então, decidi entrar em algumas promoções e dar uma passada no shopping para fazer uma comprinha.



Para Sempre: ganhei esse livro de aniversário de um amiga. Comecei a ler sexta-feira, mas a leitura tá meio devagar. O livro é muito bom e tem grandes emoções logo no começo. Leia a sinopse de Para Sempre no Skoob.

Quinze Dias em Setembro: Nunca tinha ouvido falar nesse livro até o dia em que fui ao shopping com as minhas primas escolher os prêmios da promoção das ~primigas~ (a propósito, quem não está participando, corre que ainda dá tempo). Fiquei louca para lê-lo e voltei dois dias depois ao shopping pra comprá-lo. Pretendo começar a lê-lo quando terminar Para Sempre. Leia a sinopse de Quinze Dias em Setembro no Skoob.

Estilhaça-me: Esse eu ganhei em uma promoção do blog Meu outro lado, a primeira da minha vida kkk Fiquei muito feliz porque gostei muito da sinopse e queria muito lê-lo. O livro chegou pouco depois da metade de junho, mas eu estava sem muito tempo pra ler e minha irmã acabou pedindo pra emprestar pra uma amiga. Enfim, está na sequência dos que eu pretendo ler durante a greve. Leia a sinopse de Estilhaça-me no Skoob.

Qual seu número?: Outro que eu ganhei em uma promoção, dessa vez no Livro, filme e cia. Junho foi um bom mês kkkk O livro chegou ontem (07.07) e veio junto com um balde de pipoca que eu AMEI *-* Já assisti o filme e gostei muito, por isso estou na esperança de que o livro seja muito bom. Leia a sinopse de Qual seu número? no Skoob.

Tenho a intenção de aproveitar esse momento de paralisação da escola para renovar a minha estante. Não garanto livros novos todas as semanas, porque money que é good eu não have. Mas sempre que tiver novidade venho aqui mostrar pra vocês. Beijos

9 comentários:

  1. Ah bicha sortuda! kkkkkk
    Deixe promoções pra gente também!

    p.s.: Quero muuito ler Para Sempre ;/

    ResponderExcluir
  2. To pra ver em ganhar alguma promoção. É RUIM HEIN @_@

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eita q lindo Mari, vi você no twitter concorrendo a umas promoções, era algum desses livros?? Quero muito ler Para sempre, e ver o filme também. Eu já vi o filme Qual seu número e também gostei, mas quero ler o livro, sempre são melhores. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei, fiquei curiosa pra ler todos. Já estou participando da promoção das primigas e tô de figuinha, especialmente por causa do Quinze dias em setembro. \o/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ninguém merece a escola entrar em greve, atrasa os estudos e ainda prejudica principalmente quem está em ano de vestibular /ENEM
    fiquei bem entusiasmada para ler "Para Sempre"
    Beijos

    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Poxa, quantas promoções você ganhou assim de uma vez. u.u Eu nunca ganhei umazinha perdida, até desconfiava. KKKK Mas agora dá pra ver que acontece de verdade.

    Minha universidade entrou em greve tem dois meses, só que um professor continuou duas matérias (miserável) daí não deu pra atualizar tudo que eu queria de leituras, espero fazer isso logo logo. :D

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Estilhaça-Me. É um lançamento que vem ganhando elogios e boas críticas das blogueiras, e andou me interessando tanto pela capa, quanto pelo enredo. O Para Sempre eu até queria ler, mas pelo que vi o final não é lá dos mais satisfatórios.
    Um beijo!
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir