domingo, 2 de dezembro de 2012

Cansada

Pois é, to meio assim. Parece que tomei um fora. Levei um pé na bunda. Fique no sal. Sei lá, acho que to desiludindo. To me sentindo meio Isabela Freitas. Querendo oportunidades únicas para aproveitá-las. Um copo de Vodka e uma dose de liberdade, só pra variar. Praticando o desapego, eu acho.

To querendo uma galera boa, animada, que esteja afim de fazer churrasco na casa do amigo com piscina no final de semana. Assistir o jogo do botafogo, ou seja lá qual o time que estiver jogando. Vontade de buscar novos interesses. Experimentar! Essa é minha palavra chave no momento.

To meio p da vida. Virando a casaca. Acho que estou pensando demais. Ando percebendo uma coisas que preferia não perceber. É uma revolta interna, eu contra eu mesma. Cansei de mim! Cansei dessa rotina sem graça. Cansei do tempo que nunca muda. Do quarto sempre pequeno. Da comida sempre sem sal.

Sinto que preciso de novas companhias, novos amores, novos rostos no meu álbum de fotografia. Sinto que preciso de uma nova eu.

4 comentários:

  1. Muito bom querer o novo, Mariana. Mas não esquece do que te fez amar tudo o que já tem, certo? :)

    ResponderExcluir
  2. sinto o mesmo a meu respeito querida.
    minha vida anda muito na massiota, quero aventuras, amores, amizades, desafios novos.
    vamos nessa juntas!? *
    amei seu blogue viu?
    Se quiser, me segue?
    beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como você se sente porque há um tempo eu também estava bem assim. Aliás, há dias em que realmente dá vontade de mudar tudo. Só não pode esquecer quem/o que realmente importa nessa mudança toda. ;)

    Beijos :)

    ResponderExcluir