terça-feira, 26 de junho de 2012

Promoção das ~Primigas~

Ignorem o nome breguinha da promoção KKKK invenção minha e das minhas primas.


O Tipo Mari, juntamente com o Alquimista de Sonhos, Make History e Prixty, está sorteando três livros, sendo um deles um vira-vira do Sidney Sheldon. Os prêmios são:
Comer, rezar, amar - Elizabeth Gilbert (livro de bolso)
Quinze dias em setembro - Ryoki Inoue
O céu está caindo/Conte-me seus sonhos - Sidney Sheldon (vira-vira de bolso)

Para participar do sorteio é só preencher o formulário abaixo corretamente, lembrando que é obrigatório curtir as páginas dos blogs no facebook e seguir os blogs publicamente pelo Google Friend Connect, assim como deixar um comentário no post para validar a sua participação.

a Rafflecopter giveaway


Banner da promoção

A promoção começa hoje, dia 26/06, e termina no dia 27/07. O resultado será divulgado no dia 29/07 quando enviaremos um email para o vencedor e lhe daremos um prazo de 48 horas para nos responder. Caso este não entre em contato será realizado um novo sorteio. O prêmio será enviado até sete dias após a confirmação do ganhador, sendo a data de entrega responsabilidade dos correios.

6 comentários:

  1. Oi Mari, estou com alguns probleminhas para responder os comentários lá no blog, então eu vim responder por aqui :)
    As promoções em parceria podem ser de qualquer um dos dois jeitinhos que você falou... No caso desse promo que está rolando agora lá no Alma Leitora foi uma coisa que nós dois (eu e o autor) queríamos ;D

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir