segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Filme "Lola"

Ontem eu fui ao cinema com as minhas primas. Minha intenção nem era assistir Lola, mas por falta de coisa melhor acabamos escolhendo esse filme mesmo, e olha, até que é bom.

Título original: LOL
Produtora: Imagem Filmes
Gênero: Comédia romântica com um toque de drama
Duração: 97 min
Censura: 14 anos
Ano: 2012
Sinopse: Lola (Miley Cyrus) é uma adolescente como muitas outras que encontra-se em um momento complicado de descobertas. Após ser traída pelo namorado enquanto este estava fora, Lola se vê apaixonada por seu melhor amigo, Kyle, com quem tem a sua primeira relação sexual durante uma viagem escolar para Paris.

Apesar de se dar muito bem com a mãe, Anne (Demi Moore), as duas se desentendem algumas vezes, mas no final sempre fazem as pazes. Mas o pior de todos os desentendimentos é quando Anne encontra o diário de Lola e ao lê-lo descobre que a filha está passando por grandes problemas, inclusive, o envolvimento com drogas. Anne e Lol brigam e a garota decide ir morar com o pai, mas não demora muito até decidir voltar pra casa.

O filme estrelado por Miley Cyrus e Demi Moore é uma refilmagem da comédia francesa produzida em 2008 de mesmo nome. O elenco do filme também conta com a participação de Ashley Greene, Ashley Hinshaw, Jean-Luc Bilodeau e Adam G. Sevani.





Nota da blogueira: O filme me conquistou (não me encantou), tenho que admitir. Apesar de todos os clichês, gostei da atuação da Miley e do enredo como um todo. Não foi bem o que eu esperava, pois quando li a sinopse achei que teria cenas bem fortes da Miley como drogada e se envolvendo com outras coisas, mas a temática "drogas" foi pouco explorada, na minha opinião, e a experiência lésbica de Lola só é mostrada quando Anne lê o diário da filha. Achei que eles poderiam ter explorado mais esses temas, mas talvez a intenção não fosse fazer um filme mais adulto, mas sim um filme adolescente com temáticas sérias, porém, pouco exploradas, já que a censura é de apenas 14 anos.

Ah, e só mais uma coisa: A Ashley Greene não faz papel de vilã coisa nenhuma. A garota não faz nada durante todo o filme e recebeu o nome de vilã, mas, acreditem, ela não é má. É apenas uma garota da qual as demais não gostam.


A propósito, tá todo mundo falando do cabelo nova da Miley e eu acho que convém dar a minha opinião agora. Eu só posso dizer que amei o novo corte, achei super ousado e moderno. A cor também está linda. Combinou com a Miley, na minha opinião, já que ela é super estilosa.

E vocês? Gostaram do cabelo novo da Miley? E do filme Lola? Já assistiram?

14 comentários:

  1. Fiquei revolts agora.
    fui no cinema ontem e nao tinha esse pra ver!
    ainda vai lançar, sei la, agora nao to mais entendendo! raiva! :(

    enfim, o cabelo ficou legal mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não acompanho a carreira da Miley (tanto que achava que esse lola era mais um filme da Hanna Montana que agora tinha outra identidade com esse nome.. enfim) pelo que você falou o filme não é ruim e nem é tao bom tmb, acho que vou deixar pra assistir daki uns 4 anos quando passar na sessão da tarde em algum dia tediante das ferias.. deve funcionar hahaha

    e sobre o corte de cabelo... hum... preferia grande, mas também nao é motivo pra esse show q o pessoal tah dando não neh

    boa semana!
    ____________________________________
    www.anteontemmusical.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post e das opiniões, Mariana. Embora não tenham explorado muuito os temas, ficou muito melhor do que algumas pessoas insistem em dizer. Se o preconceito por parte dos "Disney é ruim" for deixado de lado, é possível que todos concordemos que Miley realmente trabalhou bem nesse filme.

    Sobre o corte dela. Ah vá, eu gostei e não entendo porque tantas pessoas recriminaram. A vida é dela e a finalidade foi muito melhor do que qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. Eu tive uma fase Miley da vida, mas foi há muito tempo, mas confesso que quando vi o trailer, fiquei com vontade de ver esse filme. Meu instinto menininha ficou aflorado na hora! (risos) E com sua opinião então, minha vontade só aumentou.

    Quanto ao cabelo novo dela, erm...não gostei. Preferia o cabelo médio ou grande e ondulado dela, era um cabelo invejável. Tá loira de farmácia aí. '-' Se ela tivesse dado só luzes, ficaria mais 'tragável'.

    E, ei, se eu for pra Mossoró ou Tibau esse ano, ou começo do ano que vem, quero te conhecer, viu? Porque parece que a gente é muitooo parecida mesmo pelos nossos posts. :)

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a assistir o filme e definitivamente não curti :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. eu quero ver esse filme, mas acho que nao vai estrear no cinema daqui :(
    e eu adorei o cabelo dela, se eu fosse rica eeu tb iria fazer isso hahahaha
    Bjs,
    Ana
    www.blabladodia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Passei um meme pra você!
    beijos

    /http://www.nadanovo.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu escondo de tds, mas gst de assistir filmes nesse estilo quando to pra baixo,rs.

    ResponderExcluir
  10. ja vi e nao gostrei muito a Cirus ainda gera desconfiança

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari. Eu ainda não assisti, mas to querendo muito assistir, pois adoro a Miley.

    ResponderExcluir
  12. Poxa, acredita que perdi de ver esse filme? Fiquei tri chateada, porque sou fã da Miley (eu assistia HM até o começo do ano, quando a Disney tirou a série da programação u_u). Estou torcendo pra aparecer logo no Now, já que a locadora perto aqui da minha rua fechou, e eu não tenho saco pra assistir no pc .-. E falando do cabelo dela... eu também ADOREI! Muitas pessoas odiaram, mas eu achei que combinou muito com ela! Fiquei sabendo (não sei se é completamente verdade, mas torço para que seja) que ela cortou o cabelo assim, porque doou o resto para uma instituição do câncer, para arrecadar fundos!

    Love, Nina.

    ResponderExcluir
  13. Não assisti não.. aliás faz um tempão que não vou ao cinema... #foreveralone
    shuehasheuah

    Eu achei bacana o corte da Miley pela ousadia, mas sinceramente achei que não combinou com o rosto dela... enfim, quem lhe fala já está pensando em cortar novamente o cabelo, tsc tsc ;)

    Espero sua visita!

    anteontemmusical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já assisti esse filme e gostei muito, hehe :)

    www.blogmundodamoda.com/

    (Encomende seu layout *_* http://www.blogmundodamoda.com/p/blog-page.html)

    ResponderExcluir