quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tanner Patrick

Tanner Patrick tem 21 anos, nasceu em Dallas, Texas, e começou como muitos outros, colocando vídeos na internet. Seu canal no youtube, aberto desde 2011, já conta com mais de 200 mil assinaturas e esse número só tem crescido desde o seu aparecimento no programa musical americano, Opening Act.
Tenho certeza que muitos de vocês já devem ter ouvido falar desse cara, mas ainda assim acho que vale a pena dar a minha opinião.

Antes de tornar-se estrela da internet, Tanner foi vocalista de uma banda chamada Disco Curtis, porém, devido alguns problemas de saúde, Tanner teve que abandonar a banda por um tempo e quando voltou os demais componentes haviam desistido da carreira musical e o garoto teve que seguir sozinho. Foi ai que decidiu criar uma conta no youtube e postar os seus vídeos.

Tanner, recentemente, participou do programa Opening Act do canal E!. Para quem não conhece, o programa é um reality musical onde toda semana um artista amador é descoberto por uma bancada e, sem aviso prévio, é chamado para abrir shows de grandes cantores como Jason Mraz, Rod Stewart, Lady Gaga, entre outros. Quando participou do programa (foi ai que eu o conheci) Tanner abriu o show da estrela country Brad Paisley.

Abaixo estão alguns vídeos do cantor. A maioria é cover, mas a música "Merry Go Round" é de sua autoria e você também pode encontrá-la na versão acústica que é muito boa também. 




Pois é, foi muito difícil escolher apenas 3 vídeos para colocar aqui porque eu realmente gostei de todos, mas, para quem estiver interessado, aqui está o canal dele no youtube onde você pode encontrar outros links como facebook, tumblr etc., além de outros vídeos muito bacanas, claro.

3 comentários:

  1. Vai demorar um pouco pra que eu veja esses vídeos, já que ainda tem que carregar. Então comento logo e pessoalmente te falo o que achei. Enfim, enquanto, por enquanto, o que tenho a dizer é que ADOREI sua volta também! Hehehehe vamos colocar algumas ideias em prática, certo? :**

    ResponderExcluir
  2. Adorei! O garoto canta mesmo! haha Tenho curtido muito alguns covers.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente você voltou, Mari! Passei um montão de vezes pelo seu blog e sempre que me deparava com aquele post da Lola ficava triste. Senti falta dos seus textos e da sua presença. Li o post anterior e fiquei impressionada com o tanto de coisa que você teve em tão pouco tempo. Parabéns pela classificação na olimpíada, honra ao mérito não é pra qualquer um não. :) E a Unicamp é apaixonante, né? Minha mãe fez doutorado lá e tive a oportunidade de desbravar alguns lugares de lá quando pequenina.

    Quanto ao Tanner, o que posso dizer? Ele é apaixonante, né? Descobri esse rapaz no começo/meio do ano e fiquei encantada. É lindo, charmoso e canta bem. Um combo de tudo de bom! Haha.

    Fico feliz que tenha voltado e poste muuuuito! :)

    Beijos :)

    ResponderExcluir