quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Coleção Kendall & Kylie



Foi-se o tempo em que Kendall e Kylie  Jenner eram famosas meramente como "meias-irmãs das Kardashians". A dupla pode até ter aprendido muito com as irmãs mais velhas, mas quanto mais crescem as duas vão aderindo um brilho cada vez mais próprio. Dessas vez a novidade é o lançamento da linha de roupas Kendall & Kylie em parceria com a PacSun que promete levar a dupla para outro patamar do mundo da moda, dessa vez muito mais próximo às irmãs Kardashians que lançaram em 2011 a linha Kardashian Kollection

Não tenho dúvidas de que ambas se inspiraram muito nas irmãs mais velhas para tomar a iniciativa da criação de uma linha de roupas, mas acredito que a inspiração para por ai, pois pelo que tenho visto dos modelos da Kendall & Kylie é tudo muito mais juvenil e mais moderninho do que a Kardashian Kollection, afinal de contas ambas as coleções foram criadas para agradar gerações totalmente diferentes. 







Tenho que admitir que amei a coleção, apesar de que algumas peças não fazem muito o meu estilo, mas no geral achei tudo muito bonito e bem a cara das garotas. Mas sou um pouco suspeita pra falar porque sou uma grande admiradora das duas e isso me faz querer muuuito pelo menos uma peça dessa coleção.

E ai? O que acharam do lançamento? Já sabiam da novidade? Acham que a dupla Jenner fará tanto sucesso quanto o trio Kardashian? Quero saber a opinião de vocês.

Gente, desculpem a demora dos posts. O motivo continua sendo a falta de tempo, mas estou preparando um sequência de posts com um assunto em comum que eu acho que vocês vão gostar, to pensando até em fazer um vídeo pra postar aqui. Enfim, desculpem-me, to tentando postar sempre que possível, mas o possível ta demorando muito a chegar, então... paciência. Beijos.

5 comentários:

  1. Bom, minha opinião é que eu *adorei* hahaha. Elas realmente sao lindas, e de deixam qualquer uma com aquela inveja boa. E com certeza é mais um sucesso garantido, pois as peças agradam demais.

    Ta desculpada, pois mesmo demorando, vale a espera, gosto dos seus posts. Beijoos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Olha que eu não fazia ideia de quem eram essas duas, me julgue, mas adorei a coleção.
    Tem algumas peças que também não fazem muito meu estilo, e que eu não usaria (hoje, porque né, ninguém sabe o gosto de amanhã) nem a pau, mas a maioria é linda demais e bem básica porém chique. O último vestidinho, por exemplo, estou apaixonada por.

    ResponderExcluir
  3. Apareceeeeeeu hehehe Bom, eu gostei muito dessa primeira blusa azul e desse camisão verde (parece do exército). Mas também não me importaria de ganhar outras peças kkkk

    ResponderExcluir
  4. adoreeei. amei seu blog! To seguindo *-* http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me matem... eu nem sabia que a Kim tinha irmãs O.o
    A coleção ficou bonita >.<

    ResponderExcluir